UOL
O São Paulo tem novidades para encarar o Fluminense amanhã (7), no Morumbi, pelo Brasileirão. Recuperado de estiramento na coxa direita, Pablo está liberado pelo departamento médico para integrar a lista de relacionados. O jogador participou dos treinos nos últimos dias e a tendência é de ele ser utilizado como titular, caso tenha bom rendimento também na atividade de hoje (6) na véspera do confronto. Outro reforço é Liziero, que desfalcou o time nas duas rodadas anteriores por causa de desgaste muscular. O volante treinou ontem e pode integrar a lista de relacionados.
Por outro lado, Igor Gomes cumpre suspensão automática e deve ser substituído por Daniel Alves no meio de campo. O camisa 10 começou os últimos confrontos na lateral direita. Contra a Chapecoense, o badalado ala recebeu uma pancada na região do quadril e precisou ser substituído por Juanfran. Ontem, ele também participou da atividade no campo do CT. Time provável Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel).
Principais dúvidas Pablo ainda está sendo avaliado para ver se tem condição de começar o jogo entre os titulares. Caso ele não esteja entre os 11, Raniel deve ser o escolhido para a vaga. Na lateral direita, Igor Vinícius é uma opção mais ofensiva. Sem suspensos, mas com vários pendurados Igor Gomes cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O time ainda tem seis pendurados: Antony, Anderson Martins, Liziero, Tchê Tchê, Raniel e Pablo.
Lesionados Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho) seguem machucados e estão fora.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores