GazetaEsportiva
O São Paulo encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Santos. Sob muita chuva, Fernando Diniz comandou uma atividade com foco nas cobranças de bolas paradas defensivas e ofensivas. O San-São está previsto para este sábado, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileiro.
A dúvida ainda gira em torno do substituto de Antony. O atacante, que já estaria suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, estava servindo a Seleção Brasileira olímpica e foi cortado por conta de um desconforto na coxa. O departamento médico são-paulino avaliou o atleta, mas ainda não foi revelado o tempo de recuperação.
Diante disso, a tendência é que Daniel Alves assuma a vaga deixada pela joia do Tricolor. Para suprir a falta do camiseta 10 na lateral-direita, Diniz deve escalar Juanfran, que não foi utilizado na derrota para o Athletico-PR.
Antes das cobranças de faltas e escanteios, o grupo realizou os últimos ajustes táticos em campo reduzido. Apesar do mistério, um provável São Paulo deve ter: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pablo.
Com 52 pontos somados, o Tricolor ainda vive a expectativa de diminuir a distância de quatro pontos para o Grêmio, último time dentro da zona de classificação direta para a Copa Libertadores da América.