Antony: “Vestir esta camisa é sagrado”

473

Jovem atacante foi decisivo e participou dos dois gols do Tricolor na vitória sobre o Internacional (2 x 1)

Érico Leonan – Site Oficial

PINT6982.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Jogador são-paulino que mais participa de gols no Campeonato Brasileiro, Antony foi decisivo e comandou a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Internacional nesta quarta-feira (4), no Morumbi, que garantiu o clube na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Aos 15 minutos do primeiro tempo diante dos gaúchos, Igor Gomes deu ótima assistência para Antony, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar! “Fiz questão de beijar o símbolo na comemoração, porque vestir esta camisa é muito sagrado”, afirmou.

Depois, no segundo tempo, o São Paulo ampliou o marcador em uma aula de contra-ataque: Antony recebeu de Tchê Tchê e avançou em velocidade. O camisa 39 fintou dois marcadores e tocou para Vitor Bueno, que mandou para o fundo das redes!

Agora, com a partida de hoje, Antony tem quatro gols no Brasileirão e seis assistências. “Estou muito feliz, principalmente pela atuação de toda a equipe. Agora, minha cabeça está focada no nosso último jogo no campeonato, que será contra o CSA”, acrescentou.

Com o triunfo, o Tricolor se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro, agora com 60 pontos, e não pode mais ser alcançado por Corinthians (56) e Inter (54), que disputarão as fases preliminares.

No próximo final de semana, pela rodada de encerramento da competição nacional, o São Paulo enfrentará o CSA, em Maceió, em duelo que está agendado para o domingo (8), às 16h.

Leia também: