Árbitro relata em súmula ofensas de assessor da presidência do São Paulo no fim de jogo contra o Inter

184

GloboEsporte

Agressões verbais aconteceram depois da partida disputada no Morumbi, na última quarta; preparador físico acabou expulso.

O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula do jogo entre São Paulo e Internacional ter recebido, junto com o restante do corpo de arbitragem, ofensas verbais do assessor da presidência do Tricolor Paulista, Márcio Carlomagno Araújo.

“Informo que no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia para vestiário, dentro da área mista, foi abordada pelo Sr. Marcio Carlomagno Araújo , assistente da presidência da equipe são paulo futebol clube, que proferiu as seguintes palavras de forma ofensiva para a equipe de arbitragem: ” eles tentaram mas não conseguiram, esses pau no cú, após, mostrando o dedo médio proferindo ainda as seguintes palavras: “tentaram roubar mas não conseguiram, vão se foder”.

Publicidade

Pedro Campos (à esq) no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli

O árbitro também relatou a expulsão do preparador físico Pedro Campos:

“Informo que após o término da partida expulsei de forma direta o auxiliar técnico da equipe São Paulo Futebol clube, Sr. Pedro Augusto Biccari Franco de Campos, por se dirigir ao 4º árbitro e proferir as seguintes palavras de forma ofensiva: “acaba essa merda seu filho da puta”.