Blog do Menon – UOL
O basquete do São Paulo lançará no início de janeiro os seus novos uniformes. Eles serão fornecidos pela Adidas, a mesma marca do futebol.
A estreia será no Super 8, torneio que reúne os oito primeiros do primeiro turno. São jogos de mata-mata, apenas um jogo na casa do time mais bem colocado.
O São Paulo, terceiro, com 11 vitórias e quatro derrotas, receberá o Minas, sexto, com nove vitórias e seis derrotas. Os outros jogos serão Flamengo x Corinthians, Franca x Unifacisa e Mogi x Pinheiros.
As camisas terão os seguintes patrocinadores: Banco Inter, Urbano, Total Acesso, Betsul e SPFC Chip.
As camisas estarão à venda após o Super 8, que começa dia 8 de janeiro. O preço é R$ 249,90.
O São Paulo estreia no segundo turno dia 14, contra o Rio Claro, fora de casa.
Jogar fora de casa tem sido ótimo para o São Paulo. Ganhou as sete partidas, contra Flamengo, Franca (os líderes), Botafogo, Bauru, Pinheiros, Paulistano e Corinthians. Aproveitamento de 100%.
Em casa, venceu Brasília, São José, Pato e Basquete Cearense. Perdeu para Minas, Mogi, Rio Claro e Unifacisa.
LEIA TAMBÉM:
- Seleções, cansaço e lesões: São Paulo treina com desfalques na última Data Fifa da temporada
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Presidente do São Paulo explica interesse por Wendell e admite que pode negociar Nestor com Bahia
- SPFC University: São Paulo lança faculdade com intuito de formar profissionais para o futebol
- Casares explica por que São Paulo ‘nunca conversou’ sobre renovações com Rafinha e Luiz Gustavo e revela plano