Mercado da bola: Fortaleza espera Ceni; SPFC acerta contrato de Vitor Bueno

1483

UOL

Os principais clube do país seguem em movimentação no mercado da bola. Hoje, o São Paulo definiu o contrato do meia-atacante Vitor Bueno, um dia depois de acertar uma troca com o Santos, que irá receber o atacante Raniel. Já o Fortaleza aguarda a decisão do técnico Rogério Ceni depois de fazer uma proposta pela permanência do treinador, que virou alvo do Athletico-PR. Confira as principais novidades do dia no mercado da bola.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo acerta contrato de 4 anos com Vitor Bueno após troca por Raniel O São Paulo acertou o contrato do meia-atacante Vitor Bueno por quatro anos, até dezembro de 2023. A informação foi confirmada pelo clube nesta madrugada nas redes sociais. Para conseguir contratar Vitor Bueno em definitivo, o Tricolor cedeu ao Peixe o atacante Raniel. O negócio já havia sido divulgado ontem, mas ainda faltavam acertar detalhes, como o tempo de contrato e o salário, que ainda não foi revelado.

Presidente do Fortaleza diz que aguarda decisão de Ceni “no tempo dele” O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que aguarda a decisão de Rogério Ceni “no tempo dele” após fazer uma proposta para que o treinador permaneça no clube. O cartola está confiante que o técnico assinará um novo contrato, apesar do interesse de outros times, como o Athletico-PR.

Publicidade

Santos aguarda aval de novo técnico para trocar Victor Ferraz com o Grêmio Santos e Grêmio avançaram na negociação com Victor Ferraz, mas o acordo depende do novo treinador do Peixe. O clube gaúcho oferece troca, com direito a lista de opções apresentadas aos dirigentes alvinegros. Na Vila Belmiro, a ideia é consultar o sucessor de Jorge Sampaoli sobre a melhor alternativa para compor o elenco em 2020.

Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Liberado pelo Atlético-MG, Luan faz exames para acertar venda ao Japão Luan já está no Japão para selar a sua transferência para o V-Varen Nagasaki, que disputa a segunda divisão do país. A informação é confirmada pelo estafe do jogador do Atlético-MG. Perguntado sobre o caso, o presidente Sérgio Sette Câmara confirma que o acordo está perto de ser sacramentado.

Jorginho não renova com Coritiba para 2020 e se despede: “missão cumprida” Jorginho não será o técnico do Coritiba na próxima temporada. Depois de conquistar o acesso com o time, o treinador de 55 anos anunciou nas redes sociais, que não chegou a um acordo com a diretoria do Coritiba para renovar o contrato para 2020. Inter não exerce cláusula de compra e Neilton retorna ao Vitória O meia Neilton é mais um dos jogadores que não permanecerá no Inter para 2020. O jogador possui vínculo até o fim do ano que vem com o Vitória e regressará para equipe baiana, mas também dificilmente ficará lá e deve ser envolvido em outra negociação no mercado da bola.

Agente diz que goleiro negocia renovação com Grêmio; Clube nega O estafe de Julio César, goleiro do Grêmio, crê em sua permanência em Porto Alegre na temporada 2020. Segundo o agente do jogador, Nilson Moura, uma negociação de renovação de contrato está em andamento. O Tricolor nega tal informação. Bahia anuncia meia Daniel, ex-Flu, como primeiro reforço para 2020 O Bahia oficializou a contratação de seu primeiro reforço para a próxima temporada: o meia Daniel, que deixou o Fluminense e foi um pedido do técnico Roger Machado. O UOL Esporte já havia antecipado a transferência no mercado da bola.