Mercado da bola: Vitor Bueno celebra contrato assinado até 2023 com SPFC

158

UOL

Vitor Bueno é só alegria neste início de férias após o Campeonato Brasileiro. A boa notícia para o jogador veio do mercado da bola. O atacante, que estava emprestado pelo Santos até o final de 2020, assinou novo vínculo com o São Paulo até dezembro de 2023. “Esta contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Eu me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar”, disse Vitor Bueno.

Ontem, o Tricolor paulista acertou a contratação definitiva do jogador em uma troca com Raniel, que vai se transferir para o Santos. Vitor Bueno foi um dos atletas mais decisivos da equipe nesta reta final de temporada. No Brasileirão, o São Paulo garantiu a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. “Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada”, completou Bueno.

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi ainda o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando de Fernando Diniz – participou diretamente de seis gols da equipe neste período: fez quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti. Contratado em abril deste ano, Vitor Bueno disputou 29 jogos pelo Tricolor, sendo 18 como titular.

Publicidade