UOL
O São Paulo convocou reunião do Conselho Deliberativo para o dia 19 deste mês, no Morumbi. Na pauta estão a discussão da previsão orçamentária de 2020 e o relatório da diretoria, que apontou o déficit de R$ 77 milhões acumulado até agosto. No último encontro, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e os diretores executivos deveriam ter explicado tal relatório, mas deixaram o local antes do término da reunião.
Desta vez, o mandatário deverá falar sobre a situação financeira do clube e também transmitir as novidades sobre o departamento de futebol. A expectativa é de que o Tricolor paulista acerte a transferência de algum jogador até o fim deste ano para equilibrar as contas.
A versão final da previsão orçamentária para 2020 foi produzida após observações feitas pelos integrantes do Conselho de Administração. Inicialmente, a obra foi vetada pelo órgão.
No encontro será apresentado também o Relatório do Conselho Fiscal referente ao último bimestre. Essa será a última reunião do Conselho Deliberativo neste ano.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Rafinha, Calleri deve herdar de vez a braçadeira de capitão do São Paulo em 2025
- Pablo Maia finaliza período de treinos com o sub-17 do São Paulo em Cotia: “Vontade de estar bem”
- Vitória acerta a contratação de Wellington Rato, do São Paulo
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo