Ferroviária x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão

766

UOL

O São Paulo faz seu segundo jogo consecutivo em Araraquara no Campeonato Paulista. Depois de empatar sem gols com o Palmeiras no último domingo, o Tricolor volta à Arena Fonte Luminosa às 21h30 desta quarta-feira (29) para enfrentar a Ferroviária. O confronto é válido pela terceira rodada do Estadual e terá cobertura em tempo real do Placar UOL.

Como aconteceu no ano passado, a Rede Globo não vai exibir os jogos de meio de semana no começo do Paulistão. Assim, apenas o canal pay-per-view Premiere transmite o embate do Tricolor com a Ferroviária. O serviço está disponível para quem paga pelo canal com operadoras de TV por assinatura e também para quem é cliente apenas via internet.

A narração da partida será feita por Milton Leite. Ele terá o jornalista Alexandre Lozetti como comentarista e José Renato Ambrósio na reportagem de campo. Ficha técnica: Ferroviária x São Paulo – 3ª rodada do Campeonato Paulista Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) Data/Hora: 29 de janeiro de 2020, às 21h30 Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseira Transmissão: Premiere (pela TV e pela internet).

Publicidade

Ferroviária: Saulo, Lucas Mendes, Rayan, Max (Carlão) e Euller (Bruno Recife); Higor Meritão, Tony e Léo Arthur; Henan, Hygor e Felipe Ferreira. Técnico: Sérgio Soares. São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Liziero); Alexandre Pato (Everton), Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.