Provável titular na estreia do time no Paulistão, atacante desfalcou a atividade de quinta-feira, mas já se juntou aos companheiros na manhã desta sexta e não preocupa
Helinho, 19 anos, está sendo preparado para ser titular – FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
LANCE
Helinho voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante de 19 anos se recuperou das dores na coxa esquerda que o fizeram ficar no Reffis durante a atividade do São Paulo na quinta.
Após terminar o ano passado em baixa, ele está sendo preparado por Fernando Diniz para iniciar o Paulistão como titular na vaga de Antony, que disputará o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e perderá três (em caso de eliminação na primeira fase) ou cinco rodadas (se o Brasil for ao quadrangular final na Colômbia) do Paulistão. Para o lugar de Igor Gomes, que também jogará esta competição, o técnico do Tricolor optou por Hernanes.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha
A segunda parte da atividade desta manhã, que teve um ensaio tático, foi fechada para os jornalistas. Mas a equipe que jogará contra o Água Santa, às 21h30 da próxima quarta, no Morumbi, dificilmente será diferente da que iniciou os jogos-treinos contra Caldense (vitória por 6 a 1) e Juventus (derrota por 1 a 0).
O provável São Paulo para começar 2020 tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.