GazetaEsportiva
Jucilei está próximo de sair do São Paulo. Nesta quinta-feira, o volante não treinou com o restante do grupo comandado por Fernando Diniz, e partiu para o Rio de Janeiro para negociar com o Vasco. O clube carioca se interessa pelo jogador de 31 anos, mas ainda estuda a questão salarial.
Fora do grupo relacionado para a estreia do Tricolor no Campeonato Paulista, na última quarta-feira contra o Água Santa, Jucilei não foi inscrito pelo São Paulo na competição. O volante tem contrato até o fim de 2021.
Jucilei também perdeu a camisa 8, numeração que usava desde que chegou ao Tricolor no início de 2017, e que agora está com Tchê Tchê. O jogador não entra em campo desde 16 de novembro, pela 33ª rodada do Brasileiro.
Retrospecto no Tricolor
Desde 2017 no São Paulo, Jucilei chegou em primeiro momento via empréstimo do Shandong Luneng-CHI. Ao fim da temporada, o clube do Morumbi contratou o volante em definitivo, por contrato de quatro temporadas. Após altos e baixos em 2018, o jogador foi pouco utilizado em 2019, sendo afastado entre junho e outubro.
Com Fernando Diniz no comando, Jucilei foi reintegrado e ganhou algumas chances, entrando em campo quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o volante soma 106 jogos pelo clube, com um gol marcado.