Palmeiras x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista

138

UOL

Palmeiras e São Paulo realizam o primeiro grande clássico do Campeonato Paulista de 2020 amanhã (26), a partir das 16h (de Brasília), em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. O duelo vale pela segunda rodada do Estadual, e ambos os times buscam novo triunfo após resultados positivos em ambas estreias. O jogo marca a estreia da Globo no Paulistão. A emissora carioca vai transmitir o confronto entre os dois rivais para São Paulo, Paraná, Tocantins e Distrito Federal.

Cléber Machado narra; Caio Ribeiro e Casagrande comentam; e Felipe Brisola e Marco Aurélio Souza reportam o confronto de domingo. O Premiere também exibe a partida para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani, comentários de Paulo Nunes e Grafite, e reportagem de Joanna de Assis e Caio Maciel. Palmeiras e São Paulo estrearam bem no Campeonato Paulista. Em Itu, o time de Vanderlei Luxemburgo goleou o Ituano pelo placar de 4 a 0, gols de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian. Já o time tricolor, no Morumbi, superou o Água Santa por 2 a 0, gols de Pablo e Daniel Alves.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS x SÃO PAULO Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) Data: 26 de janeiro de 2020 (domingo) Horário: 16h (de Brasília) Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Marcelo Van Gasse e Neuza Ines Back (ambos de SP) Transmissão: Globo e Premiere.

Publicidade

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga (Gabriel Verón); Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.