Pato no banco? Veja provável escalação do São Paulo contra o Água Santa

657

UOL

O São Paulo estreia hoje (22) no Campeonato Paulista diante do Água Santa. A partida está marcada para as 21h30 no Morumbi, e o time usado por Fernando Diniz deve ser o mesmo que foi trabalhado ao longo de toda a pré-temporada, incluindo jogos-treinos, coletivos e atividades táticas. Assim, Alexandre Pato deve começar no banco de reservas.

Diniz tem 28 jogadores à disposição no momento. Além de atletas que passaram por cirurgias, como Walce e Gabriel Sara, há ainda as ausências de Igor Gomes e Antony, que estão com a seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.

Os dois convocados terminaram 2019 como titulares e foram substituídos por Hernanes e Helinho, respectivamente, para o início do Paulistão. A provável escalação do São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Diniz tem até algumas substituições treinadas, proporcionando variações táticas ou apenas de funções. Os favoritos a entrar são o volante Liziero e os atacantes Everton e Pato.

Publicidade

Provável escalação Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Lesionados Joao Rojas (cirurgia no joelho direito), Gabriel Sara (cirurgia no pé esquerdo) e Walce (cirurgia no joelho esquerdo).