Reinaldo armou comemoração com “foto” para ajudar Arboleda

191

UOL

Reinaldo, do São Paulo, armou uma comemoração para tentar ajudar o zagueiro Robert Arboleda após o episódio polêmico da foto com uma camisa do Palmeiras. Quando o equatoriano marcou o gol da virada sobre a Ferroviária (29) ontem, o lateral-esquerdo reuniu os companheiros em volta do defensor e fingiu tirar uma foto. Segundo Reinaldo, “essa é a foto que o são-paulino tem que guardar”.

“É a camisa que o Arboleda veste com tanto amor, então essa camisa do São Paulo, esse símbolo do São Paulo é o que fica, que é a segunda pele do Arboleda. Ele veste com tanto amor e tanto carinho”, afirmou o lateral, na saída da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, após o jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista.

Reinaldo tira foto imaginária de Arboleda com os demais titulares do São Paulo contra a Ferroviária - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Reinaldo tira foto imaginária de Arboleda com os demais titulares do São Paulo contra a FerroviáriaImagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar de Reinaldo ter assumido a autoria da comemoração, outros atletas do Tricolor não sabiam que a cena estava programada. Vitor Bueno até riu quando perguntado se tudo havia sido combinado. Hernanes chegou a falar que não era hora de Arboleda pensar em respostas deste tipo, mas sim com bom rendimento em campo. Mas o humor de Reinaldo prevaleceu nessa história.

Publicidade

“Eu falei com o Arboleda: ‘hermano, quando sair um gol, vamos tirar uma foto sua com a camisa do nosso Tricolor, que é a camisa que você veste, que você defende com muita garra, determinação’. Ele errou, mas eu tenho certeza que nunca deixou de amar esse clube que acolheu ele tão bem, que trata ele tão bem. E ele faz por onde, honra a camisa do São Paulo. Então os torcedores vão compreender, está voltando o carinho de novo, ainda mais que ele fez o gol de uma vitória. O torcedor sabe o quanto o Arboleda luta, briga por essa camisa, então tenho certeza que lá no Morumbi, o torcedor vai apoiar”, continuou.

Após fazer o gol dos 2 a 1 sobre a Ferroviária, Arboleda ouviu boa parte da torcida são-paulina gritar seu nome no estádio. Isso já havia acontecido na estreia do time no Paulistão, quando a maioria no Morumbi vaiou os xingamentos das organizadas ao equatoriano e puxou coro de incentivo a ele. O próximo jogo no Morumbi será na segunda-feira, às 20h, contra o Novorizontino.

LEIA TAMBÉM: