Rodrigo Nestor se recupera, treina no São Paulo e deverá ser relacionado para jogo na Copinha

160

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Fora da primeira fase com tendinite no joelho, volante voltou a treinar no último sábado e poderá ser convocado contra o Flamengo de Guarulhos, neste domingo.

Rodrigo Nestor deverá voltar a ser relacionado no São Paulo para enfrentar o Flamengo de Guarulhos, neste domingo, às 21h, em São Bernardo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com transmissão do SporTV.

Publicidade

A partida é eliminatória: quem vencer avança para a terceira fase, e o derrotado será eliminado.

Fora da primeira fase, Rodrigo Nestor se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo, treinou normalmente no último sábado e não sentiu dores.

Se nenhum novo problema ocorrer, o volante deverá iniciar no banco de reservas do São Paulo para o mata-mata. A possibilidade de não ser titular é por conta do tempo parado sem jogar. O técnico Orlando Ribeiro não revela a equipe que vai começar a partida decisiva.

Rodrigo Nestor, de 19 anos, é a principal promessa de Cotia para 2020. O planejamento do São Paulo, inclusive, é promover o jogador depois da disputa da Copinha.

O São Paulo se classificou para o mata-mata da com um empate por 1 a 1 diante do São Bernardo.

Rodrigo Nestor está relacionado no São Paulo para o jogo deste domingo, contra o Flamengo de Guarulhos — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um possível time do técnico Orlando Ribeiro para enfrentar o Flamengo de Guarulhos é o seguinte: Matheus Cunha; Anilson, Fasson (Matheus), Luizão e Welington; Marco Junior, Talles Costa e Gabriel Falcão (Rodrigo Nestor); Antonio Falcão, Galeano e Juan.

Rodrigo Nestor pode atuar como segundo volante e meia. Nesta temporada, ele chegou a participar de treinos no CT da Barra Funda, mas não foi promovido definitivamente.

Em 2019, Rodrigo Nestor fez cinco gols em 38 jogos pelo time sub-20 do São Paulo. Seu contrato é válido até novembro de 2021.