GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira seu novo patrocinador. Trata-se da Dry Company, empresa responsável pelo SPFC Chip, marca que será estampada na parte da frente dos calções dos uniformes masculino e feminino de futebol, além dos uniformes do basquete – a marca aparecerá na omoplata.
O contrato tem validade até o final de 2020 e é o quinto do São Paulo com marcas que estampam o uniforme de futebol. Além do SPFC Chip, o clube também conta com o Banco Inter, Urbano Alimentos, MRV Engenharia, AOC e Betsul.
“A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos”, afirmou João Fernando Rossi, diretor de marketing do São Paulo.
O chip são-paulino dá acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet, além de ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. Ele já está à venda em todo o Brasil e pode ser adquirido também através do site saopaulocelular.com.br por R$ 40 mensais – sócio-torcedor paga R$ 35.“Os resultados obtidos com o chip e a proximidade no relacionamento com o São Paulo nos abriu a porta para evoluirmos a parceria para um acordo de patrocínio. Ficamos muito felizes em ter nossa empresa como parceira do Tricolor e ter um produto feito para a torcida ajudando também a desenvolver as modalidades do futebol feminino e do basquete, além do futebol masculino profissional”, comentou Ronaldo Yoshida, diretor-executivo da Dry Company.
Independente de qualquer operadora de celular, o chip opera com a tecnologia MVNO (Mobile Virtual Networl Operator), que funciona como chips de operadoras convencionais, mas com o diferencial de poder utilizar a rede de qualquer uma dessas operadoras.