São Paulo arranca empate com o São Bernardo e se classifica na Copinha

422

GloboEsporte

Depois de sair perdendo no primeiro tempo, Tricolor iguala o placar com golaço de falta.

  • Empate classifica!
  • Anfitriões do grupo 29, o São Bernardo recebeu o São Paulo nesta sexta-feira em jogo decisivo para a classificação para a próxima fase da Copinha. O São Bernardo foi melhor no primeiro tempo, quando abriu o placar com Caio de pênalti. Na segunda etapa, porém, o São Paulo voltou melhor e empatou tudo com um golaço de falta de Anilson. O Tricolor vai encarar o Flamengo-SP, enquanto o Operário (vice-líder do Grupo 29) encara o Santa Cruz. Veja os confrontos da segunda fase.Melhores momentos de São Bernardo 1 x 1 São Paulo pela Copa SP de Futebol Júnior
  • Primeiro tempo
  • O São Bernardo começou a partida com tudo. Logo aos dois minutos, Caio marcou o pênalti que Samuel sofreu. Esse resultado dava a classifcação ao time do interior. Com isso, o São Bernardo começou a apostar no contra-ataque. O São Paulo foi criar sua primeira chance aos 24 minutos, com Juan. Aos 25, o goleiro Vitor salvou o São Bernardo com duas grandes defesas. Apesar de criar mais duas oportunidades, o Tricolor não conseguiu empatar. Esse resultado ia classificando o São Bernardo.
  • Segundo tempo
  • Precisando de um empate para avançar, o São Paulo foi para cima. Logo aos 13 minutos, em uma cobrança de falta de Anilson, o Tricolor conseguiu igualar tudo. Depois disso o jogo começou a ficar truncado, com as duas equipes não conseguindo criar boas oportunidades. A mais perigosa aconteceu aos 38, em um chute de Vitinho que parou em Vitor. O resultado deu a classificação para o São Paulo.

Publicidade