São Paulo renova patrocínio e expande parceria para time feminino e equipe de basquete

408

GloboEsporte

Urbano Alimentos já estampava o uniforme Tricolor em 2019, e agora ficará nas mangas da camisa do time masculino até dezembro de 2020.

O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com a Urbano Alimentos, que já patrocinava o clube em 2019, e agora estende o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2020. Além do time profissional masculino, a parceria agora contempla também o time feminino e a equipe de basquete.

Em nota, o clube informa que as equipes de futebol terão a marca estampada nas mangas, e o time de basquete nas costas da camiseta.

Publicidade

Urbano Alimentos seguirá estampando a manga do uniforme Tricolor — Foto: Marcos Ribolli

– É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos – disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.