São Paulo se reapresenta, e Fernando Diniz fecha treino tático; veja provável escalação

682

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Tricolor se prepara para enfrentar o Água Santa, na quarta-feira, pelo Paulistão.

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para dar continuidade aos trabalhos preparativos para a estreia no Campeonato Paulista, na próxima quarta, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa.

Publicidade

O técnico Fernando Diniz fechou o treino tático para a imprensa e faz mistério quanto à escalação, mas o time deve ser o mesmo que disputou dois jogos-treino durante a pré-temporada:

Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Helinho e Pablo.

Treino do São Paulo na manhã desta segunda-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Durante o aquecimento, Fernando Diniz teve uma conversa em particular com Alexandre Pato em particular enquanto os demais jogadores faziam um trabalho com bola.

O atacante recusou proposta de um clube de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de R$ 12,5 milhões para seguir no São Paulo. Pato disputa uma vaga no ataque com Helinho, Everton e Pablo.

Fernando Diniz conversa com Alexandre Pato em treino do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Fernando Diniz conversa com Alexandre Pato em treino do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

O Tricolor não conta para este início de Paulistão com Igor Gomes e Antony (seleção brasileira olímpica) e Gabriel Sara, Walce e Rojas (lesionados).