Sereias da Vila: Santos encaminha contratação de Cristiane, atacante da seleção brasileira

352

GloboEsporte

Ana Canhedo

Cris deixou São Paulo em dezembro; empresário diz que ainda não há acerto com nenhum clube.

O Santos está muito perto de anunciar a contratação de Cristiane, atacante da seleção brasileira. A jogadora de 34 anos deixou o São Paulo no fim da temporada passada e estava livre no mercado para definir seu futuro.

Publicidade

Cris Rozeira foi contratada pelo clube do Morumbi para ser a grande protagonista do projeto com o futebol feminino, mas sofreu com lesões e chegou a criticar a estrutura oferecida pela modalidade. Convocada à Seleção no segundo semestre, optou por não renovar seu contrato.

A assinatura de contrato deve acontecer em breve. O Internacional também sinalizou interesse no futebol de Cristiane, mas as conversas não evoluíram. Empresário e assessor da jogadora, Benito, da Sow Sports, procurado pela reportagem, disse que ainda “não há nada certo com nenhum clube”, mas não negou o interesse do Peixe.

Cristiane será uma das atrações — Foto: Lucas Figueiredo - CBF

Cristiane será uma das atrações — Foto: Lucas Figueiredo – CBF

As Sereias da Vila se reapresentaram nesta segunda-feira, na Baixada Santista, e iniciaram os trabalhos visando a temporada de 2020. A principal baixa no elenco em relação ao ano passado foi justamente no ataque: Gláucia trocou o Peixe pelo Tricolor Paulista.

Se confirmada a negociação, será a segunda passagem de Cristiane pelo futebol do Santos. A atacante já havia defendido o Alvinegro entre 2009 e 2011.

Bicampeãs da Libertadores (2009 e 2010) e campeãs brasileiras (2017), as Sereias da Vila ainda não tiveram todo o elenco divulgado para 2020.

1 COMENTÁRIO