GloboEsporte
Marcelo Hazan
Com dores musculares na coxa esquerda, atacante fez trabalho separado no Reffis.
O São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, após abrir a pré-temporada em Cotia. Um dos destaques da pré-temporada, Helinho, com dores na coxa esquerda, ficou no Reffis.
No gramado, sob forte calor, o técnico Fernando Diniz comandou um trabalho em campo reduzido com quatro times: dois se enfrentavam e dois aguardavam.
Nessa etapa do treino, Daniel Alves fez um golaço de calcanhar no ar, após cruzamento de Vitor Bueno pelo lado esquerdo. Toró foi um dos destaques da atividade, e Tiago Volpi fez gols quando foi atuar na linha.
Os goleiros Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Cousto se revezaram nas equipes e a cada período de tempo Fernando Diniz usava um deles na linha. O técnico gosta que os goleiros ajudem na saída de bola com os pés.
Daniel Alves disputa a bola com os companheiros do São Paulo: camisa 10 fez golaço no treino — Foto: Marcelo Hazan
Os quatro times foram divididos assim:
- Arboleda, Juanfran, Liziero, Vitor Bueno, Daniel Alves e Danilo Gomes;
- Diego, Léo, Tchê Tchê, Brenner, Pablo e Thiago Couto (ou outro goleiro na linha);
- Bruno Alves, Jucilei, Everton, Reinaldo, Hernanes e Toró;
- Anderson Martins, Igor Vinicius, Luan, Shaylon, Fabinho e Pato;
No total, o grupo trabalhou com 27 jogadores no campo nesta quinta-feira. Walce, Gabriel Sara e Rojas estão no departamento médico, enquanto Antony e Igor Gomes trabalham com a seleção olímpica.
O São Paulo volta a trabalhar na sexta-feira pela manhã. O time estreia no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa, pelo Campeonato Paulista