GloboEsporte
Marcelo Hazan
Técnico fecha atividade, mas pensa em poupar jogadores contra a Ferroviária, em Araraquara; Alexandre, volante em 1998 e 2000, visita time e reencontra Raí.
O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, fechou a maior parte do treino desta terça, na Fonte Luminosa, palco do duelo com a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h30, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ele não revelou a escalação da equipe, mas certamente terá de fazer uma mudança em relação ao time que empatou com o Palmeiras.
Helinho, com entorse no tornozelo esquerdo, voltou para São Paulo para fazer exames e virou desfalque. Liziero, Pato e Everton são candidatos a ganhar o lugar do jogador. Além disso, Fernando Diniz não descartou nem confirmou se vai poupar jogadores.
Primeira parte do treino: cruzamentos e finalizações. Nessa Daniel Alves cabeceou, e Volpi pegou #gesaopaulo
Durante o aquecimento do treino desta terça-feira, Diniz conversou rapidamente com Liziero. Na parte da atividade liberada para a imprensa os atletas cruzavam bolas das laterais e finalizavam as jogadas dentro da área. Pablo fez um golaço de letra no ar, com uma finalização de primeira.
Fernando Diniz conversa com Liziero no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
O treino do São Paulo desta terça-feira também teve a visita do ex-jogador Alexandre, volante do time campeão paulista em 1998 e 2000 ao lado de Raí. O diretor executivo do Tricolor viajou a Araraquara na noite da última segunda-feira e acompanhou o treino desta terça.
Raí conversa com Alexandre, campeão paulista pelo São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Fernando Diniz pensa em poupar jogadores. Juanfran, Arboleda, Hernanes, Daniel Alves e Pablo têm chances de ficarem fora. Por outro lado, Anderson Martins, Igor Vinicius, Luan e Alexandre Pato poderão ganhar chances. Além disso, Liziero e Everton disputam a vaga de Helinho.
O técnico fez um trabalho de posse de bola de 11 contra 11. Inicialmente, ele usou os titulares do clássico contra o Palmeiras. Depois, na segunda parte, o técnico treinou os reservas.
Diante disso, um possível São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Liziero (Everton); Vitor Bueno, Pato e Pablo (Brenner).