À espera de Antony, Diniz treina finalizações e tem dúvida no meio-campo do São Paulo

166

GloboEsporte

Leonardo Lourenço

Atacante ainda depende de seguro para jogar contra o Oeste; Hernanes e Igor Gomes disputam vaga.

O São Paulo ainda aguarda a assinatura de um contrato de seguro para que o técnico Fernando Diniz possa ter o atacante Antony à disposição.

Publicidade

O jogador, negociado com o Ajax, já fez exames médicos, mas só voltará a atuar quando o seguro estiver concretizado.

O Ajax tem prazo até o dia 25, a próxima terça, para encerrar esse trâmite – ou seja, a presença dele em Barueri, sábado, às 16h30, contra o Oeste, depende de os holandeses finalizarem essa burocracia antes do previsto. Há expectativa no São Paulo de que assim seja feito.

Antony durante o treino do São Paulo nesta quinta-feira — Foto: Marcos Paulo

Antony é uma das dúvidas de Diniz para o jogo da sétima rodada do Paulista – o São Paulo não vence há três partidas.

Se estiver apto para jogar, disputará posição com Pablo.

A outra dúvida é entre Hernanes, titular até agora, e o garoto Igor Gomes. O meia teve uma conversa reservada com Diniz antes do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Apenas cerca de 15 minutos das atividades desta puderam ser acompanhadas pelos jornalistas. Nesse tempo, além do aquecimento, Diniz realizou um trabalho de finalizações com bolas cruzadas das laterais.

São Paulo treina finalizações — Foto: Marcos Paulo

São Paulo treina finalizações — Foto: Marcos Paulo

Os erros de finalização têm assombrado o time nesse começo de temporada. O São Paulo, apesar de ter chutado a gol mais de uma centena de vezes, marcou só seis gols em seis rodadas.

Com o impasse na situação de Antony e a dúvida no meio de campo, uma possível escalação do São Paulo contra o Oeste tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.

Sob o calor de São Paulo nesta manhã, elenco abre mais um dia de atividade na Barra Funda. #VamosSãoPaulo #NósSomosSãoPaulo

O São Paulo tem nove pontos e é o terceiro colocado no Grupo C. Inter de Limeira e Mirassol têm a mesma pontuação, mas vantagem nos critérios de desempate.