GazetaEsportiva
Depois de servir a Seleção Olímpica no começo da temporada, Antony enfim fez a sua estreia pelo São Paulo em 2020. Já vendido com o Ajax, o jovem atacante permanecerá no Tricolor até a metade da temporada e já traçou seus objetivos até a data que deixará o clube.
“Muito feliz pela volta, estava ansioso para jogar. Poder voltar da melhor forma, ganhando de 4 a 0, conquistando os três pontos. Agora é desfrutar a cada treino, cada partida e aproveitar o máximo possível. Se deus quiser, o objetivo agora é sair com o título”, falou o jogador.
Poucas horas antes da bola rolar na Arena Barueri, o Ajax anunciou de maneira oficial a compra do atacante. Perguntado como irá manter o foco no Tricolor, Antony apostou em ouvir mais seus colegas de grupo.
“Eu nem olho muito o lado de fora, olho para dentro do São Paulo mesmo. Meus companheiros é para quem tenho que dar mais ouvidos, tenho que honrar. O torcedor também. EStou focado. A cada partida, pode ter certeza que vou dar a minha vida em campo, ajudar meus companheiros para sair com a vitória”, pontuou.
Também depois da partida, Antony foi muito elogiado pelo técnico Fernando Diniz, que declarou não ter dúvidas de que sua joia não perderá o foco no clube.
“É um cara grato ao torcedor, à instituição, ele quer ajudar os companheiros e vai querer sair daqui com um título pelo São Paulo. Ele não vai ter a cabeça no Ajax. Acho mais fácil ele estar lá com a cabeça no São Paulo”, elogiou Diniz.