Árbitro relata em súmula ter sido xingado por Lugano após São Paulo x Corinthians no Morumbi

217

GloboEsporte

Douglas Marques das Flores ainda relata que foi necessária a intervenção da PM para conter o dirigente.

O árbitro Douglas Marques das Flores relatou na súmula do clássico entre São Paulo e Corinthians, disputado no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, ter sido ofendido por Diego Lugado, superintendente de relações institucionais do Tricolor Paulista, após a partida no Morumbi.

– Informo que ao sair do campo de jogo e já estando presente no corredor de acesso ao vestiário dos árbitros, a equipe de arbitragem foi parada por dirigentes do São Paulo, onde foi indentificado os senhores: Diego Alfredo Lugano Moreno, que proferiu as seguintes palavras “safados, filho da pu**”, e Fernando Bracalle Ambrogi, que proferiu as seguintes palavras “Agora vocês chamam a polícia, trabalhamos a semana inteira para você vir aqui e fazer isso”. Informo ainda que foi necessário a intervenção da Polícia Militar – escreveu o árbitro na súmula do jogo.

Publicidade

De fato, o dirigente tricolor teve de ser contido pela polícia após o clássico. Os são-paulinos ficaram revoltados com a não marcação de um possível pênalti de Camacho, volante do Corinthians, em Igor Gomes, do São Paulo, na reta final da partida. O Majestoso terminou sem gols.

Lugano parte para cima de árbitro — Foto: Reprodução/ESPN