Arboleda e Juanfran voltam a treinar no São Paulo, e Antony faz tratamento; veja time provável

170

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues 

Tricolor trabalha para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo.

O São Paulo contou com os retornos de Arboleda e Juanfran ao gramado do CT da Barra Funda no treino da manhã desta quinta-feira. O time se prepara para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão.

Publicidade

O zagueiro foi liberado do treino da última quarta para resolver uma questão pessoal envolvendo sua filha. Ele viajou ao Equador e retornou às atividades normalmente nesta quinta.

Já o lateral-direito sentiu dores no pé direito nos treinos da última terça e foi poupado dos exercícios da quarta por precaução. Com as chuvas em São Paulo, o gramado do CT ficou muito molhado, e a comissão técnica decidiu poupá-lo. Ele não é problema para enfrentar a Ponte Preta.

Treino do São Paulo nesta quinta-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Antony, por sua vez, foi ausência nesta quinta. O atacante teve entorse no tornozelo esquerdo no treino da última quarta em disputa de bola com o atacante Fabinho e ficará em tratamento até reunir condições de jogo.

Ele é dúvida para o jogo de domingo e também pode ficar fora da estreia da Libertadores, na próxima quinta-feira, diante do Binacional, no Peru.

Os jogadores que foram a campo nesta quinta realizaram um aquecimento com bola e aprimoraram as finalizações. O treino tático, porém, foi fechado à imprensa.

Caso Antony não se recupere até domingo, Pablo é o provável substituto. Assim, Fernando Diniz deve escalar o time com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

O São Paulo ainda treinará na sexta e no sábado antes do duelo pela oitava rodada do Campeonato Paulista.