Com visita de Souza, São Paulo se reapresenta sem Bruno Alves e Daniel em campo

158

GazetaEsportiva

O São Paulo iniciou sua preparação para encarar o Santo André, domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda e contou com a ilustre presença de Souza, campeão paulista, da Libertadores, do Mundial e bicampeão brasileiro.

O destaque do dia ficou por conta de Daniel Alves e Bruno Alves. O primeiro permaneceu nas dependências internas do CT da Barra Funda fazendo um trabalho específico de fortalecimento muscular. Já o segundo segue realizando tratamento após sofrer um trauma no pé direito no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, na última segunda-feira.

Tréllez e Rodrigo Nestor foram as novidades nesta quarta-feira. O atacante colombiano foi reintegrado ao elenco após não se acertar com outro clube e receberá uma chance do técnico Fernando Diniz, que também promoveu o meia destaque das categorias de base do São Paulo e campeão da Copinha de 2019.Líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com oito pontos, e detentor da segunda melhor campanha da competição, o São Paulo terá mais três dias de treinamentos antes do confronto direto com o Santo André, que é quem detém o melhor desempenho geral do Estadual, somando nove pontos.

Publicidade

A partida contra o Ramalhão, inclusive, será a última do São Paulo sem seu elenco estar completo. Como o Torneio Pré-Olímpico termina no dia 9 de fevereiro, Igor Gomes e Antony deverão estar à disposição para o clássico do dia 15, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.