Daniel Alves e Vitor Bueno voltam ao campo, e São Paulo faz treino tático; veja provável escalação

560

GloboEsporte

Tricolor se prepara para enfrentar o Novorizontino, segunda-feira, no Morumbi.

Após ficarem fora do treino do São Paulo no campo na última sexta-feira, Daniel Alves e Vitor Bueno retornaram às atividades normalmente junto dos demais companheiros neste sábado, no CT da Barra Funda.

Com todos os jogadores à disposição, Fernando Diniz realizou um trabalho tático visando o duelo contra o Novorizontino, na segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O exercício foi fechado à imprensa.

Publicidade

Mesmo com o mistério, o treinador não deve fazer mudanças na equipe em relação à última partida. Com isso, o time que deve ir a campo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.

Daniel Alves durante treino do São Paulo — Foto: Felipe Espindola /saopaulofc.net

Durante a atividade desta manhã, o goleiro Denis Junior, revelado pelas categorias de base, desmaiou e precisou ser atendido pelos médicos do clube. Ele foi levado para o hospital para realizar exames e, segundo o Tricolor, passa bem.

O São Paulo ainda fará um último treino neste domingo, às 16h30, também fechado para a imprensa. Com sete pontos conquistados, o Tricolor é o líder do Grupo C do Paulistão.