Escalação do São Paulo: Fernando Diniz faz treino tático, e Antony se concentra à espera de liberação

163

GloboEsporte

Técnico não revela escalação para encarar o Oeste, e atacante aguarda documentação do Ajax para regularizar seguro pela transferência.

Fernando Diniz, do São Paulo, promoveu um treino tático com portas fechadas para a imprensa nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico não revelou a escalação da equipe que vai enfrentar o Oeste, neste sábado de Carnaval, às 16h30, na Arena Barueri.

A maior dúvida é se Antony vai mesmo para o jogo. O atacante participou de alguns dos treinamentos na semana, com carga reduzida, e está concentrado com o grupo do São Paulo. O clube aguarda uma documentação do Ajax para que o seguro esteja regularizado. Se isso ocorrer a tempo, ele será relacionado.

Publicidade

Vendido ao clube holandês, Antony fez exames médicos durante a semana e aguarda esse trâmite final para ficar à disposição. O Ajax tem prazo até o dia 25, a próxima terça, para encerrar essa burocracia.

Antony, atacante do São Paulo, está concentrado para encarar o Oeste, mas depende de documento do Ajax para jogar — Foto: MAURÍCIO RUMMENS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Se estiver à disposição, Antony disputará posição com Pablo. A outra dúvida é entre Hernanes, titular até agora, e o garoto Igor Gomes. O meia teve uma conversa reservada com Diniz antes do treino de quinta-feira.

Pablo em ação no treino do São Paulo desta sexta-feira — Foto: Reprodução / twitter

Pablo em ação no treino do São Paulo desta sexta-feira — Foto: Reprodução / twitter

Com o impasse na situação de Antony e a dúvida no meio de campo, uma possível escalação do São Paulo contra o Oeste tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.

O São Paulo tem nove pontos e é o terceiro colocado no Grupo C. Inter de Limeira e Mirassol têm a mesma pontuação, mas vantagem nos critérios de desempate.