Escalação do São Paulo: Juanfran tem dores na panturrilha e é dúvida contra a Ponte Preta

201

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues 

Espanhol, que já tinha perdido treino de quarta, também fica fora da atividade desta sexta.

O treino do São Paulo desta sexta-feira não contou com o lateral-direito Juanfran. O jogador tem dores na panturrilha direita e ficou na parte interna do CT da Barra Funda realizando um trabalho individual.

Publicidade

Juanfran é dúvida para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Na última quarta, o espanhol também não participou do treino por conta de dores no pé.

Caso o lateral não reúna condições de jogo até domingo, o substituto imediato é Igor Vinicius. Com isso, o provável São Paulo teria: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Juanfran não participou do treino desta sexta no São Paulo — Foto: Eduardo Oliveira

Antony segue em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo e não deve ser relacionado para a partida. Ele usa uma bota ortopédica durante a recuperação.

O departamento médico do Tricolor ainda tem Gabriel Sara, Walce, Helinho, Léo e Rojas. O São Paulo não divulga o período de recuperação dos atletas.

O treino no campo desta sexta-feira foi aberto apenas a primeira parte para a imprensa. O tático foi realizado com os portões fechados. O Tricolor ainda fará uma última atividade no sábado antes de encarar a Ponte.