Igor Gomes e Antony treinam e reforçam São Paulo na semana do clássico contra o Corinthians

150

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Dupla volta após perder cinco rodadas do Paulistão atuando pela seleção brasileira olímpica.

Igor Gomes e Antony estão de volta ao São Paulo. A dupla se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, depois de defender a seleção brasileira olímpica, na Colômbia. Eles perderam as cinco primeiras rodadas do Paulistão e agora reforçam o Tricolor na semana do clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi.

Com a volta dos dois, o técnico Fernando Diniz ganha mais opções para escalar o São Paulo. Hernanes e Alexandre Pato foram os titulares nas últimas partidas. A dúvida agora é se Antony e Igor Gomes retornam como titulares, condição na qual terminaram 2019, ou ficarão no banco.

Até o momento o São Paulo não inscreveu Antony e Igor Gomes no Paulistão, mas deverá fazer isso até o clássico. O clube usou 17 vagas da lista A, com limite de 26 jogadores, e inscreveu mais seis na lista B, formada por atletas da base.

Igor Gomes e Antony de volta ao São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, Fernando Diniz só permitiu imagens do aquecimento e fechou a maior parte do treinamento. Ele disse contar com a volta de Bruno Alves, desfalque na última rodada com um trauma no pé. O zagueiro iniciou a semana com um trabalho separado do restante do grupo.

Outra novidade no gramado foi a presença do goleiro Denis Júnior. Ele está voltando aos treinos gradativamente e pela primeira vez trabalhou no campo, desde que desmaiou no CT da Barra Funda, há cerca de 10 dias.

Denis Junior voltou ao São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Denis Junior voltou ao São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Daniel Alves, que teve o carro roubado na noite da última segunda-feira trabalhou normalmente.

Após perder por 2 a 1 para o Santo André, o São Paulo busca a recuperação no Paulistão no final de semana. O time é o terceiro colocado do Grupo C, com oito pontos, atrás de Mirassol e Inter de Limeira, que têm nove pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dezoito + dezesseis =