Quem é a esposa de Alexandre Pato? Quantos anos ele tem?Veja Respostas

753

UOL

O quanto você conhece de Alexandre Pato? O UOL Esporte responde aqui algumas das perguntas mais frequentes sobre o atacante do São Paulo e revelado pelo Inter, com passagens por Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal e Tianjin Tianhai, da China. Veja: Quem é a namorada de Alexandre Pato? Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, apresentadora do programa Roda a Roda, do SBT, e filha de Silvio Santos. A união aconteceu no fim de junho de 2019, seis meses depois de eles assumirem o romance.

Qual é a idade de Alexandre Pato? O atacante tem 30 anos. Ele nasceu no dia 2 de setembro de 1989. Qual é a idade de Rebeca Abravanel? Rebeca Abravanel, por sua vez, tem 39 anos. Ela nasceu no dia 23 de dezembro de 1980. Onde nasceu Alexandre Pato? Embora tenha sido revelado nas categorias de base do Inter, o jogador é natural de Pato Branco, no Paraná. A cidade fica a 450 km da capital Curitiba. Com quem Alexandre Pato já se casou?

Ele já foi casado com a atriz Sthefany Brito. A união aconteceu em julho de 2009, mas só durou nove meses. Depois, Pato namorou Débora Lyra, Miss Brasil 2010, Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, e a atriz Fiorella Mattheis. Onde está jogando Alexandre Pato? O atacante defende o São Paulo desde abril do ano passado, na sua segunda passagem pelo clube. Quanto custou Alexandre Pato? O São Paulo pagou 2,5 milhões de euros (R$ 11 milhões na cotação da época da contratação) em luvas para o atacante, mesmo valor que ele desembolsou para rescindir o contrato com o Tianjin Tianhai.

Publicidade

Qual é o salário de Alexandre Pato? Até o fim de 2019, o salário do atacante era de aproximadamente R$ 300 mil. Há um aumento anual gradativo ao longo do contrato, que se encerra no fim de 2022. Quantos gols Alexandre Pato fez pelo São Paulo? O atacante soma 43 gols em 126 partidas oficiais pelo clube. Na primeira passagem, foram 38 gols em 98 jogos. Na atual, ele marcou cinco gols em 28 duelos. Qual é o nome de Alexandre Pato? O jogador se chama Alexandre Rodrigues da Silva.

Qual filha de Silvio Santos é casada com Alexandre Pato? Rebeca Abravanel, uma das seis filhas do dono do SBT. As outras se chamam Cintia, Silvia (ambas do primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira Abravanel), além de Daniela, Patrícia e Renata, do casamento com Íris Abravanel.