São Paulo fecha patrocinador para os calções e estreará marca contra a Ponte Preta, neste domingo

820

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Cartão de Todos também irá estampar uniforme do basquete e futebol feminino.

O São Paulo acertou com um novo patrocinador e estreará a marca nos calções no próximo domingo, às 16h, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Os valores do acordo até o fim de 2020 não foram divulgados.

Publicidade

A empresa Cartão de Todos, que administra um cartão de descontos para saúde e educação, também estampará os uniformes do time de basquete e do time feminino de futebol.

– Além do retorno financeiro para o clube e para o torcedor, na forma de benefícios tangíveis, o “Cartão de Todos” é uma empresa que tem como grande preocupação a inclusão social e isso sem dúvida é algo que nos despertou ainda mais interesse e fez com que trabalhássemos para chegarmos a um acordo. Que seja uma parceria longa e duradoura – disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, ao site oficial do clube.

Time do São Paulo receberá novo patrocinador nos calções — Foto: André Anselmo / Futura Press

No início de janeiro, o Tricolor renovou contrato com a Urbano Alimentos até dezembro de 2020. A empresa estampa as mangas da camisa. No início de fevereiro, o clube acertou com o Grupo Gazin para a parte inferior do uniforme. Todas elas são para o futebol masculino, feminino e basquete.

O patrocínio master, do Banco Inter, por sua vez, ainda não foi renovado, e o São Paulo tem conversas para prolongar o vínculo que vai até abril deste ano.