São Paulo pode poupar Juanfran de jogo contra a Ponte no Morumbi

191

UOL

Bruno Grossi

O São Paulo ainda tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista antes de estrear na Libertadores, mas a competição internacional já começa a fazer parte das ações do time. Tanto é que o lateral-direito Juanfran pode ser poupado do confronto com a Ponte Preta neste fim de semana para chegar bem à estreia, contra o Binacional, no Peru, no próximo dia 5.

Juanfran está com dores na panturrilha direita. Pelo mesmo motivo ele já havia sido preservado do treinamento da última quarta-feira e hoje (28) mais uma vez o espanhol ficou apenas no Reffis. O duelo com a Ponte, válido pela oitava rodada do Paulistão, está marcado para as 16h de domingo e, assim, a prioridade é recuperar o defensor para a Libertadores.

Publicidade

O caso é semelhante ao de Antony. O foco é deixar o atacante pronto para a viagem ao Peru, ainda que o problema seja mais grave do que o de Juanfran. O Paulistão, para os dois, fica em segundo plano. A tendência é que Pablo entre na vaga de Antony no ataque, com Igor Vinícius ocupando a lateral direita no lugar de Juanfran. Essas devem ser as únicas mudanças em relação ao último jogo, a goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, em Barueri.