Campeão do mundo em 2005, meia de 40 anos vai jogar pelo Murici-AL nesta temporada. Bruno Alves segue em recuperação no Reffis e Daniel Alves fez fortalecimento
Souza visitou o CT do São Paulo, clube que defendeu de 2003 a 2008 – FOTO: Fellipe Lucena
O São Paulo recebeu a visita de um campeão do mundo no treino desta quarta-feira: Souza, que jogará o Campeonato Alagoano pelo Murici em 2020, foi ao CT da Barra Funda para rever amigos, como Lugano, hoje superintendente de relações institucionais do Tricolor.
Souza chegou ao Morumbi em 2003, vindo da Portuguesa Santista, e saiu rumo ao Paris Saint-Germain em 2008 com um estadual, uma Libertadores, um Mundial e dois Brasileiros no currículo.
Na atividade comandada por Fernando Diniz, não estavam o zagueiro Bruno Alves (está em recuperação de pancada no tornozelo direito e é dúvida para enfrentar o Santo André, às 18h de domingo, no Bruno José Daniel) e o meia Daniel Alves (fez fortalecimento muscular no Reffis).
As novidades do trabalho técnico foram as presenças do atacante Tréllez e do meia Rodrigo Nestor, integrados ao grupo nesta manhã. O São Paulo ainda faz mais três treinos antes de enfrentar o Ramalhão, todos fechados para a imprensa.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores