Torcida deveria aplaudir Diniz e o jogo do São Paulo em Santo André

987

UOL

Julio Gomes

Contra o Novorizontino, o São Paulo teve dois gols mal anulados e dois pênaltis não marcados só no primeiro tempo. Acabou empatando por 1 a 1. Contra o Santo André, neste domingo, o São Paulo perdeu por 2 a 1 com um gol irregular do time da casa (o primeiro) e um sem fim de oportunidades desperdiçadas ou defendidas por Fernando Henrique, o goleiro do Ramalhão. Isso em um gramado pesadíssimo por causa da chuva.

Como falar alguma coisa do técnico? Que o torcedor fique o jogo inteiro gritando no ouvido dele “ei, Diniz, vtnc” é lamentável, mas compreensível. Mas a crítica precisa ser capaz de analisar desempenhos, não só resultados. O São Paulo deveria ter vencido os dois jogos. O trabalho é bem feito, não há nenhum sinal de jogadores fazendo corpo mole, está claro que os resultados virão. Com o tempo. O segundo tempo do São Paulo contra o Santo André, dadas as condições, foi realmente muito bom. A jogada do não-gol de Vítor Bueno, que isolou cara a cara com o goleiro, foi maravilhosa. As substituições de Diniz foram bem feitas, a disposição do time em campo foi segura e ofensiva.

Publicidade

E o Santo André é um bom time de futebol, por sinal. O torcedor do São Paulo está irritado, não é de hoje. Mas esse time deveria ser aplaudido, não criticado. Quem gosta de futebol, gostou do que viu hoje. O São Paulo fez 1 ponto em dois jogos. Deveria ter feito 6. Quem não vê isso tem uma má vontade além da objetividade.

4 COMENTÁRIOS

  1. This design is incredible! You definitely know how to keep a reader amused.

    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!)
    Excellent job. I really enjoyed what you had to say, and more than that,
    how you presented it. Too cool!

  2. Diniz, um técnico revolucionário do futebol!!!???
    Seu histórico, constantes insucessos e fracassos.
    Time atual, sem padrão tático, valoriza a posse de bola inútil ou seja “cisca, cisca “, miolo um buraco, finalizações ineficazes, jogadores medianos e frouxos.
    Enfim, começou a temporada de horrores e vexames.
    Viva o Leco e seus asseclas; os incompetentes, que afundaram o clube.
    Vaza bando de lixo…