Tricolor encerra preparação para clássico com mistério e treino de bola parada

350
Fernando Diniz orienta o time do São Paulo com Daniel Alves ao fundo - Érico Leonan/saopaulofc.net
Fernando Diniz orienta o time do São Paulo com Daniel Alves ao fundo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins – Do UOL, em São Paulo

São Paulo fez o seu último treino antes do clássico de amanhã (15), no Morumbi, contra o Corinthians. Nesta tarde, no CT da Barra Funda, a equipe trabalhou sob a supervisão do técnico Fernando Diniz. Para ter mais privacidade e manter o mistério, a atividade foi fechada para a imprensa. Segundo apurou a reportagem, o time viu um vídeo antes de ir para o campo e de ensaiar os lances de bola parada e de fazer o treino tático.

Uma das principais dúvidas é como será montado o sistema ofensivo. Antony, que estava com a seleção olímpica, voltou ao time. Por isso, Pablo e Pato aparecem como os mais cotados para perder uma vaga. Nos cinco primeiros confrontos do Campeonato Paulista, o Tricolor fez seis gols, sendo que registrou cem finalizações. Tal índice de acerto foi bastante questionado pelos torcedores.

Durante esta semana, os jogadores treinaram também a finalização. Outra novidade na equipe pode ser Igor Gomes, que estava com a seleção olímpica. O meia, de 20 anos, disputa uma vaga no meio de campo. Hernanes e Daniel Alves também estão à disposição de Diniz.

Publicidade

Após a derrota para o Santo André, o São Paulo soma oito pontos, na terceira colocação no estadual. O adversário também tenta se recuperar na competição, depois de ser eliminado na Pré-Libertadores.

LEIA TAMBÉM: