VC Escala: ajude Fernando Diniz a montar o São Paulo para o clássico contra o Corinthians

333

GloboEsporte

Tricolor terá os retornos do atacante Antony e do meia Igor Gomes.

O técnico Fernando Diniz terá Igor Gomes e Antony à disposição pela primeira vez na temporada no clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores do São Paulo serviram à seleção brasileira na disputa do Pré-Olímpico e perderam cinco jogos do Tricolor.

Com a ausência dos dois atletas que terminaram a temporada passada como titulares, Diniz optou por iniciar as cinco partidas do ano com Hernanes na vaga deixada por Igor Gomes. No lugar de Antony, o treinador optou por Helinho nos dois primeiros jogos, mas uma lesão do jogador o obrigou a promover a entrada de Alexandre Pato.

Publicidade

Antony e Igor Gomes retornam ao São Paulo contra o Corinthians — Foto: Editoria de Arte

Fernando Diniz terá três treinos antes do clássico para definir qual a escalação ideal: a que encerrou o ano passado, com Igor Gomes e Antony entre os titulares, ou uma nova formação.

Agora é a sua vez de ajudar o técnico do São Paulo e escalar o time titular, considerando apenas os jogadores que estarão à disposição. 

Vale lembrar que além de Helinho, Walce, Gabriel Sara e Rojas estão no departamento médico e não reúnem condições de jogo. Rodrigo Nestor, Tréllez, Fabinho, Shaylon e Danilo Gomes não estão inscritos no Campeonato Paulista.