GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Clube evita riscos enquanto atacante não passa por exames pedidos pelos holandeses.
Vendido para o Ajax, o atacante Antony foi preservado do treino com bola do São Paulo desta segunda-feira e fez um trabalho separado dos demais companheiros no CT da Barra Funda. Ele se transfere ao clube holandês no meio deste ano.
Como Antony ainda não fez os exames médicos pedidos pelo Ajax, o São Paulo não quer correr o risco de uma possível lesão do atacante. Somente após os exames é que o jogador terá um seguro. Ele também não atuou contra o Corinthians, no último sábado, pelo Paulistão.
Titulares conversam com preparadores, e Antony faz um trabalho sozinho de corrida laaaa no fundo (aquele pontinho branco do lado esquerdo da imagem).
Nesta segunda-feira, Antony fez um trabalho inicial na academia e depois foi de tênis para o gramado para uma corrida acompanhado pelo preparador físico.
O atacante fará os exames nesta semana e não deve ser um problema para o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Coletivo
Os reservas do confronto contra o Corinthians fizeram um jogo coletivo contra o time Sub-17 do São Paulo. A formação inicial da atividade teve:
- Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego, Anderson Martins e Liziero; Luan, Shaylon e Igor Gomes; Toró, Everton e Brenner.
Danilo Gomes, Tréllez, Fabinho e Rodrigo Nestor completaram o time Sub-17.
Treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Eduardo Rodrigues
Os destaques do jogo foram Brenner e Shaylon, que marcaram dois gols cada na vitória dos reservas por 6 a 0. Os outros gols foram marcados por Liziero e Anderson Martins.
No segundo tempo, Fernando Diniz misturou os times e a partida ficou mais equilibrada. Ninguém marcou gols na segunda etapa.
Titulares
Os titulares do confronto contra o Corinthians começaram o dia na academia e depois foram a campo para um trabalho com bola.
Os jogadores realizaram exercícios de passe e movimentação. Não teve treino tático nesta segunda-feira.
O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C do Paulista, com nove pontos, a mesma pontuação de Inter de Limeira e Mirassol, mas atrás nos critérios de desempate.