GloboEsporte.com
Nesta temporada, o São Paulo fez sete jogos, com uma derrota, três empates e três vitórias. O próximo adversário é a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Morumbi. Mas a estreia na Libertadores contra o Binacional, na próxima quinta-feira (5 de março), no Peru, já está no radar são-paulino.
– Desde o ano passado a gente pensa muito nisso, na hora da estreia da Libertadores. Falta uma semana para o jogo contra o Binacional. Está todo mundo com muita vontade de começar a competição. A gente ainda tem um jogo no Paulista. É se concentrar ao máximo no que a gente tem que fazer no domingo e pensando que na semana que vem é um grande compromisso. Todo mundo está entusiasmado – disse Volpi.
O Tricolor enfrentará uma altitude de cerca de 3.200 metros acima do nível do mar.
– A gente sabe que é difícil, complicado, mas vamos nos preparar da melhor forma para não sentir a altitude – disse Volpi.
Antony virou dúvida para enfrentar a Ponte Preta. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino desta quarta-feira.
Além disso, o treino do São Paulo também não teve Arboleda (ausência combinada para resolver uma questão pessoal envolvendo a filha, no Equador) e Juanfran (sentiu dores no pé no treino de terça-feira e, como o campo estava pesado nesta quarta-feira, foi preservado). O Tricolor é o líder do Grupo C do Paulistão, com 12 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía vê Oscar e Luciano juntos no time titular e elogia polivalência do reforço do São Paulo
- Zubeldía quer elenco equilibrado e admite que São Paulo busca mais reforços: “Estamos trabalhando”
- Nova contratação, Enzo Díaz chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino pelo São Paulo
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores