Antony, do São Paulo, cumpre as recomendações médicas e treina em casa na quarentena

107

GloboEsporte

Atacante tricolor mantém a forma física em meio à pandemia do novo coronavírus.

Antony, do São Paulo, treina em casa para manter a forma física. O atacante segue as recomendações das autoridades sanitárias e do próprio clube em meio à quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

Vendido ao Ajax e com saída programada para julho, Antony é titular no time do técnico Fernando Diniz. Ele defendeu a seleção brasileira durante a disputa do Torneio pré-olímpico, na Colômbia, no começo do ano, e fez quatro jogos pelo São Paulo em 2020. O atacante é um dos atletas que mais evoluiu sob o comando de Fernando Diniz.

Publicidade

Justamente por causa do novo coronavírus, o São Paulo paralisou atividades do futebol profissional masculino, feminino, de base e fechou o clube social.

Antony, do São Paulo, treina em casa durante quarentena por coronavírus — Foto: Reprodução

Nesta semana o clube também decidiu restringir o acesso ao Reffis do CT da Barra Funda e liberou os jogadores lesionados para seguir os respectivos tratamentos em casa. Eles receberam orientações e equipamento do São Paulo para continuar a recuperação. Tiago Volpi, Walce, Helinho e Rojas estão nessa situação.

Antony tem publicado em seu perfil imagens em que aparece treinando em casa. Ele diz que tem enfrentado a quarentena vendo filmes, séries e aproveitando o tempo ao lado do filho, com quem aparecer ao responder as perguntas.