Daniel Alves ou Nenê? Qual jogador que mais surpreende no Brasil em 2020?

169

UOL

Apesar de pouco tempo de bola rolando nos gramados do Brasil antes da paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus, já é possível fazer algumas análises do que já aconteceu até aqui nesta temporada. Após o UOL Esporte divulgar as opiniões dos blogueiros em relação ao melhore time, jogador e técnico de 2020, hoje colocamos no ar o que eles pensam sobre o atleta que mais surpreende neste ano. Confira as respostas:

ANDRÉ ROCHA Nenê, do Fluminense. Leia o blog do André Rocha. ANDREI KAMPFF Daniel Alves, na função e pelo que não fez em 2019. Leia o blog Lei em Campo.

JUCA KFOURI Pepê. Leia o blog do Juca. JULIO GOMES Felipe Melo. Leia o blog do Julio Gomes. MARCEL RIZZO Daniel Alves. Como o veterano surpreende? Jogando um bolão em outra posição. Quem achava que ele engrenaria no São Paulo? Leia o blog do Marcel Rizzo.

Publicidade

MILTON NEVES Gustavo Henrique, zagueiraço… merece seleção. Leia o blog do Milton Neves. PERRONE Thiago Galhardo. Leia o blog do Perrone. RENATO MAURÍCIO PRADO Pato. Leia o blog do Renato Maurício Prado. RODRIGO MATTOS Nenê. Leia o blog do Rodrigo Mattos.