De Pato para Dani Alves: atletas do São Paulo fazem desafio durante quarentena do Covid-19

371

GloboEsporte

Atacante faz embaixadinhas com papel higiênico e convoca Beckham e Cannavaro.

Alexandre Pato, do São Paulo, aceitou desafio de Hudson, jogador do Tricolor paulista emprestado ao Fluminense, e fez embaixadinhas com um papel higiênico. Ele entrou na onda da brincadeira dos boleiros nas redes sociais durante a quarentena pela pandemia do novo coronavírus.

Nesta quarta-feira, Pato também se exercitou. Ele publicou vídeo com o uniforme do São Paulo correndo em uma esteira.

Publicidade

No vídeo publicado em seu instagram, Pato limpou as mãos, seguindo a recomendação para evitar o contágio do Covid-19, e depois equilibrou o rolo de papel higiênico no pescoço. Na sequência, o atacante do São Paulo desafiou Daniel Alves, David Beckham e Fabio Cannavaro.

Pato, inclusive, fez o exame para saber se estava com coronavírusantes da paralisação dos campeonatos. O resultado foi negativo. No dia 12 de março, ele disse o seguinte:

– Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada – afirmou o atacante, em entrevista coletiva.

Pato, do São Paulo, faz embaixadinha com papel higiênico durante quarentena por causa do novo coronavírus — Foto: Reprodução / instagram

– Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada – disse Pato, no último dia 11.

– É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho – completou.

Horas depois do desafio feito por Alexandre Pato, Cannavaro respondeu o ex-companheiro com bom-humor:

– Você já ganhou, Pato.

Cannavaro responde Pato, do São Paulo, no Instagram — Foto: Reprodução

Cannavaro responde Pato, do São Paulo, no Instagram — Foto: Reprodução

Em medida de prevenção ao coronavírus, o São Paulo suspendeu atividades no futebol profissional masculino, feminino e de base.