Em quarentena, Diniz opta por leitura e São Paulo faz apelo

356

GazetaEsportiva

Desde de segunda-feira com as atividades rotineiras paralisadas, atletas, comissão técnica e funcionários do São Paulo fazem o que podem de casa para não perderem o ritmo. Enquanto alguns atletas se viram para manter a boa forma física, o treinador Fernando Diniz opta por colocar a leitura em dia.

Na manhã desta quinta-feira, o Tricolor usou suas contas oficias nas redes sociais para publicar uma foto do técnico lendo um livro em casa e fez um incentivo à leitura.

Bom dia! Nosso professor está se cuidando em casa, sem parar de buscar conhecimento. Como ele diz aos atletas, é preciso evoluir todos os dias.

Que tal separar um tempinho para colocar a leitura em dia? Fala aí: qual(is) livro(s) você sugere ao Diniz? #TricolorDeCasa

Publicidade

“Nosso professor está se cuidando em casa, sem parar de buscar conhecimento. Como ele diz aos atletas, é preciso evoluir todos os dias. Que tal separar um tempinho para colocar a leitura em dia?”, diz a postagem.

Até a pausa da temporada 2020, em função da pandemia do coronavírus, o São Paulo de Diniz ocupava a primeira colocação do grupo C do Campeonato Paulista e vice-líder da chave D da Libertadores. Já foram disputados 12 jogos disputados, com seis vitórias, três empates e três derrotas.