Escalação do São Paulo: Vitor Bueno treina separado e é duvida contra LDU; Juanfran vai a campo

156

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Meia-atacante faz trabalho específico com fisioterapeuta para se recuperar de lesão no tornozelo.

Vitor Bueno é dúvida no São Paulo para enfrentar a LDU, quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela segunda rodada da Libertadores.

Publicidade

Desfalque contra o Binacional e Botafogo com uma lesão no tornozelo, Vitor Bueno trabalhou separado do grupo do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ele treinou com o fisioterapeuta Betinho e fez um pequeno circuito físico.

Vitor Bueno conversa com Fernando Diniz em treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Em determinado momento, enquanto os outros jogadores trabalhavam em outro gramado, o técnico Fernando Diniz foi ver o treino de Vitor Bueno. Depois ele acompanhou o jogador até o gramado onde o elenco estava.

Juanfran, fora das últimas partidas com dores na panturrilha direita, treinou normalmente com os companheiros. Enquanto a atividade foi liberada para a imprensa, o espanhol participou de um exercício de cruzamentos e finalizações junto com os titulares.

Juanfran durante treino no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Juanfran durante treino no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Participaram dessa atividade: Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Igor Vinicius, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Antony, Pato, Pablo, Tréllez e Hernanes (vetado de última hora contra o Botafogo por ter tido uma indisposição estomacal).

Diante da LDU, uma possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.