GloboEsporte
Meia de 21 anos se tornou um dos principais jogadores do atual elenco tricolor.
O meia Igor Gomes vai receber uma valorização salarial no São Paulo após o bom início de 2020. O jogador de 21 anos disputou o torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira e desfalcou o Tricolor nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista, mas logo que retornou não saiu mais do time titular.
Os valores desta valorização não foram divulgados. O seu contrato com o Tricolor se mantém até 31 de março de 2023. A informação foi publicada inicialmente pelo “Blog do Nicola” e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Igor Gomes comemora gol com “parado na esquina” no São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
As boas aparições desde que assumiu a condição de titular fizeram Igor Gomes ser ainda mais bem visto pela diretoria do São Paulo. Na vitória sobre a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores, inclusive, ele marcou o terceiro gol e recebeu o prêmio de melhor da partida em eleição realizada pela Conmebol (reveja o gol abaixo).
Dispositivo não suportado.
Infelizmente, não foi possível encontrar um vídeo compatível com o seu dispositivo.
Acesso gratuito
Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades Globoesporte
Gol do São Paulo! Igor Gomes aparece na área e faz o terceiro, aos 15′ do 2º Tempo
No ano passado, Igor Gomes teve pouco espaço com o técnico Cuca e chegou a receber proposta de empréstimo com opção de compra do Sevilla, da Espanha, mas decidiu ficar no Tricolor para ter novas oportunidades.
Após a contratação de Fernando Diniz, Hernanes ainda teve vaga no time titular, mas rapidamente Igor Gomes passou à frente do companheiro. Atualmente, o jovem é uma das peças-chave no esquema do treinador.
Igor Gomes foi revelado pelas categorias de base do São Paulo em 2018 e se consolidou no time profissional em 2019. Aniversariante desta terça-feira, quando completa 21 anos, o meia chegou ao Tricolor aos 13 anos.