Jogadores do São Paulo se reúnem para jogar futevôlei em meio à paralisação

341

GazetaEsportiva

Gabriel Ambrós

Com a suspensão por tempo indeterminado dos treinos, o elenco do São Paulo busca readequar sua rotina em meio à pandemia do novo coronavírus. Na última segunda-feira, na tentativa de se reencontrar com a bola, sete jogadores do grupo foram a um centro treinamento jogar futevôlei.

Reinaldo, Igor Vinícius, Everton, Igor Gomes, Anderson Martins, Vitor Bueno e Bruno Alves estiveram no Riplay Sports, centro de treinamento localizado no Cursino, zona sul da capital paulista.

Publicidade

Em contato com a Gazeta Esportiva, o professor de educação física Leandro Marques, que orientou os jogadores na ocasião, disse que a atividade foi voltada apenas para a descontração, e não exatamente para condicionamento físico dos atletas.

São Paulo teve quase R$ 50 mil de prejuízo por conta de portões fechados

17 de março de 2020 Segundo o professor, o atacante Everton joga muito bem e é o destaque do grupo, já o restante está no mesmo nível. Leandro também confirmou que foi a primeira vez que os atletas são-paulinos visitaram o espaço, normalmente frequentado por boleiros.

Com a suspensão dos treinos, os jogadores terão que cuidar da parte física por conta própria, a não ser que tenham orientação e aprovação do departamento médico para realizar trabalho dentro do CT da Barra Funda. As duas competições disputadas pelo clube no momento, Campeonato Paulista e Libertadores, estão paralisadas até segunda ordem.