Querido pela torcida do São Paulo, Tiago Volpi melhora estatísticas em relação a 2019

149

GazetaEsportiva

Após chegar ao São Paulo por empréstimo em 2019 e cair nas graças da torcida, o goleiro Tiago Volpi foi contratado em definitivo pelo Tricolor no final do ano passado. E se os são-paulinos já gostavam do arqueiro, agora há mais motivos para admirá-lo, já que o jogador de 29 anos está com números melhores que na última temporada.

Em 2020, Volpi esteve em campo em 11 das 12 partidas disputadas pelo São Paulo, tendo ficado de fora apenas do clássico contra o Santos por causa de lesão na mão direita. Ao todo, ele sofreu oito gols, com uma média de 0,72 tento sofrido por jogo, e passou em branco cinco vezes.

No ano passado, com a mesma quantidade de partidas, o arqueiro teve sua meta vazada em dez oportunidades, contabilizando 0,9 gol por jogo. Além disso, ele não levou gols em quatro duelos durante o período, um a menos que na atual temporada.

Publicidade

Em 2019 inteiro, foram 46 tentos sofridos em 58 compromissos pelo São Paulo. Apesar de a defesa do Tricolor ter se destacado positivamente no ano, a média ainda é superior à de 2020, com 0,79 gol por jogo. No geral, o goleiro passou 23 partidas sem ver o time adversário comemorar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Awesome website you have here but I was curious if you knew of any message boards that
    cover the same topics talked about in this article?
    I’d really love to be a part of online community where I can get
    comments from other experienced people that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know.

    Thanks!