Real Madrid está de olho em Igor Gomes, do São Paulo: o “novo Kaká”, diz jornal espanhol

262

GloboEsporte

“AS” publica sobre monitoramento do clube ao meia de 21 anos do Tricolor.

Igor Gomes, do São Paulo, está sendo observado pelo Real Madrid, segundo o jornal “AS”, da Espanha. De acordo com a publicação, além dos merengues, os também espanhóis Sevilla e Barcelona e o holandês Ajax também estão de olho no meia de 21 anos.

O “AS” diz que o Real Madrid ainda não se movimentou para contratar Igor Gomes, mas faz um monitoramento e acompanha atentamente o meia do São Paulo.

Igor Gomes, do São Paulo, é chamado de "novo Kaká" por jornal espanhol — Foto: reprodução

Igor Gomes, do São Paulo, é chamado de “novo Kaká” por jornal espanhol — Foto: reprodução

O jornal chama Igor Gomes de “novo Kaká”, comparação recorrente desde que o atleta surgiu no São Paulo.

– Sobre isso, o pessoal na base já falava bastante, a comparação com o Kaká. Para mim é uma honra. É uma pessoa que vejo como um ídolo que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível, foi melhor do mundo. Um atleta que tenho como espelho – disse Igor Gomes, em entrevista no ano passado.

– Ele tem a carreira dele, e eu tenho a minha, estou começando agora. Então, eu prefiro que falem de mim. Não o “Kakazinho”. O Igor Gomes – completou o meio-campista, na ocasião.

Igor Gomes, do São Paulo, está no radar do Real Madrid, segundo o jornal “AS”, da Espanha — Foto: Reprodução

A publicação cita que, caso haja interesse por uma negociação, o Real Madrid teria vantagem pela boa relação com o empresário Wagner Ribeiro. O representante de Igor Gomes negociou Robinho para o Real Madrid, em 2005, e participou das conversas envolvendo Neymar – ele decidiu fechar com o Barcelona, em 2013.

Igor Gomes disputou o pré-olímpico na Colômbia e tinha expectativa de jogar a Olimpíada no Japão — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Igor Gomes disputou o pré-olímpico na Colômbia e tinha expectativa de jogar a Olimpíada no Japão — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Titular no São Paulo de Fernando Diniz e reserva na seleção brasileira de André Jardine no Pré-Olímpico, disputado no começo do ano na Colômbia, Igor Gomes recebeu um aumento salarial do São Paulo pelo rendimento dentro de campo. Seu contrato segue válido até março de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dezenove − sete =