São Paulo elege três gols mais bonitos da temporada antes da paralisação

90

GazetaEsportiva

Com a temporada paralisada devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes brasileiros vêm se esforçando para entreter seus torcedores pelas redes sociais. E o São Paulo propôs uma votação popular para eleger os três gols mais bonitos marcados pelo clube em 2020, antes da pausa.

O primeiro lugar foi o gol de Igor Gomes contra a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jovem meia recebeu de Antony na intermediária, dominou e abriu na esquerda para Alexandre Pato, que soltou em profundidade para Vitor Bueno. O atacante cruzou de primeira, de esquerda, para o camisa 26 completar para o fundo das redes e fechar a vitória tricolor por 3 a 0.

Bom dia, são-paulinos

Para começar o domingão: na semana passada, postamos todos os gols feitos pelo Tricolor em 2020. A torcida votou nos três mais bonitos, e a #SPFCtv traz eles aqui pra vocês. E aí, gostaram desse top 3? Na segunda posição, os são-paulinos escolheram o golaço de Reinaldo no triunfo por 2 a 1 contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Vitor Bueno ganhou a dividida na entrada da área e rolou para o lateral-esquerdo, que chegou batendo forte, de primeira, e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Ivan.

Publicidade

Por último, os torcedores do Tricolor votaram no primeiro tento de Daniel Alves na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, pela sétima rodada do Paulistão. Reinaldo recebeu de Vitor Bueno na linha de fundo e fez o cruzamento para Dani Alves. O camisa 10 emendou um voleio e abriu o placar para o clube do Morumbi.